quarta-feira, 20 de maio de 2015

Enfim, voltei ao Blog

Boa tarde meu diário.

Após alguns anos de abandono, estou de volta.

Desculpe-me se te deixei de lado, mas saiba que agora estou de volta e pretendo não te abandonar tão cedo...

Não mais te chamarei de diário de Afrodite, mas estou te rebatizando com o nome de

 "O Diário de uma Concurseira e estudante de Direito"... 

Embora ainda tenha muito amor no coração, passo a te chamar assim, pois esta é a minha condição atual. 

Sou concurseira já há alguns anos, mas agora estou fazendo faculdade de Direito. Graças a Deus fiz o ENEM e passei para a UFRJ.

Acredito que todos devam tentar. Hoje em dia o "vestibular" através do ENEM ficou um pouco mais fácil, visto que os assuntos estão mais voltados aos "conhecimentos gerais".

Agora sou estudante profissional e por isso dedico a maior parte do meu dia estudando para concursos e para as matérias da faculdade.

Usarei este BLOG como um resumo dos meus estudos...

Nenhum comentário: